Entrega SUPER EXPRESSA em até 1 dia útil! Saiba mais.

TROCAR OU DEVOLVER

IMPORTANTE: Você tem até 15 dias após a entrega para iniciar o processo online sem nenhum custo!

Depois de concluído o processo, você receberá um cupom de créditos na TRUCCO para escolher seu novo produto no valor dos produtos devolvidos.

Rolou alguma dúvida? Entre em contato conosco.

Para iniciar o processo de devolução é bem simples, basta preencher o formulário no final desta página.

IMPORTANTE:   A devolução deverá ocorrer dentro dos 15 dias a partir do recebimento, caso contrário, será negada ao chegar em nosso escritório, sendo devolvida com frete a cobrar.

A primeira troca ou devolução é sempre gratuita (exceto itens comprados com vouchers, do outlet ou sale).

Após a análise de seu protocolo por um de nossos representantes, você receberá uma confirmação com as duas formas disponíveis para devolução do produto:

  • Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios, para devolver o produto sem custo;
  • Devolução em showroom.

IMPORTANTE: As TAGs devem constar fixadas, sem violação e não podem haver indícios de uso na(s) peça(s). Caso o produto seja enviado com caixa, a mesma deverá ser devolvida intacta.

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque, um de nossos representantes entrará em contato com você para concluir o processo.

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar os créditos?

Você receberá o valor correspondente em créditos na TRUCCO em até 5 dias úteis após a chegada e conferência do produto ao estoque.

O voucher será válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso tenha optado por um estorno, o mesmo será efetuado na mesma forma em que o pagamento foi originado, em até 35 dias úteis.

IMPORTANTE: Não serão aceitas solicitações de estornos de pedidos devolvidos (postados na agência dos Correios) após os 7 dias da entrega. Neste caso, será gerado um vale no valor pago pelo produto devolvido.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize e nem remova as TAGs. Inicie o processo de devolução e relate o defeito para nossa equipe.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO


Powered by E-Com Plus