Receba ainda hoje sua compra! Saiba mais.

REPAROS DE PEÇAS


A TRUCCO visa sempre a total satisfação de nossas clientes, por isso, temos uma política clara e objetiva quanto a reparos de peças compradas em nosso showroom ou ecommerce.

CONSUMIDOR FINAL

  • Peças compradas dentro de 90 dias:

O primeiro reparo e reenvio da peça é gratuito, bastando que a cliente envie a peça para nós.

É necessário encaminhar a segunda via da nota fiscal (DANFE), com o motivo do reparo.

Não realizaremos reparos de nenhum tipo em peças sem nota fiscal (DANFE), ou sem as etiquetas de composição e de cós fixadas na peça.

  • Peças compradas após 90 dias:

O reparo é fixado em R$ 25 por peça, bastando que a cliente envie a peça para nós.

Após o reparo ser executado, entraremos em contato para que a cliente retire conosco, ou efetue o pagamento referente ao frete de envio.

É necessário encaminhar a segunda via da nota fiscal (DANFE), com o motivo do reparo.

Não realizaremos reparos de nenhum tipo em peças sem nota fiscal (DANFE), ou sem as etiquetas de composição e de cós fixadas na peça.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone (11) 4200-1560 .

CONSUMIDOR REVENDEDOR AUTORIZADO

  • Peças compradas dentro de 90 dias:

O reparo da peça é gratuito, bastando que a revenda autorizada envie a peça para nós.

É necessário encaminhar a segunda via da nota fiscal (DANFE), com o motivo do reparo.

Não realizaremos reparos de nenhum tipo em peças sem nota fiscal (DANFE), ou que estejam sem as etiquetas de composição e de cós fixadas ORIGINALMENTE na peça.

Após o reparo ser concluído, um representante da equipe da TRUCCO entrará em contato para combinar o reenvio.

  • Peças compradas após 90 dias:

O reparo é fixado em R$ 25 por peça, bastando que a cliente envie a peça para nós.

É necessário encaminhar a segunda via da nota fiscal (DANFE), com o motivo do reparo.

Não realizaremos reparos de nenhum tipo em peças sem nota fiscal (DANFE), ou que estejam sem as etiquetas de composição e de cós fixadas ORIGINALMENTE na peça.

Após o reparo ser concluído, um representante da equipe da TRUCCO entrará em contato para combinar o envio.

 SOLICITAÇÃO DE REPARO



Powered by E-Com Plus