NATAL TRUCCO 2020
FUNCIONAMENTO GERAL
Em 2020 o Natal da TRUCCO será diferente!
Todas as compras realizadas em nosso site entre as 09h do dia 18/12/2020 e as 23h59 do dia 26/12/2020 receberão um voucher no valor de 15% dos produtos comprados, para sua próxima compra.
Compras realizadas em nosso showroom receberão um voucher de 20% do valor comprado na loja, para sua próxima compra.
REGULAMENTO GERAL
- A utilização do voucher deverá ser feita em até 15 dias corridos após sua emissão;
ATENÇÃO: A utilização do voucher deverá ocorrer em uma única compra, ou seja, caso você não utilize todo o valor disponível do voucher, não emitiremos outro com o saldo não utilizado;
- Peças de outlet e sale não participam da promoção;
- O voucher será emitido 10 dias úteis após a entrega do pedido que originou o vale, e será encaminhado através do email cadastrados na hora da compra.
- Todo e qualquer voucher é intransferível.
- Caso você cancele uma compra, o voucher também será cancelado.
- Não é possível utilizar mais de um voucher ao mesmo tempo.
- Promoção não acumulativa com outras, ou seja, compras realizadas com outros vouchers não participam da promoção de Natal.
- Peças adquiridas através do voucher podem ser trocadas normalmente, cumprindo a regra dos 7 dias corridos da entrega, TAG fixada, sem indícios de uso e etc. O custo de devolução será responsabilidade da compradora.